Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar troca ou devolução de um produto, é necessário entrar em contato com nossa Central de Atendimento para receber instruções detalhadas sobre o processo. Os dados de contato podem ser encontrados no rodapé do site ou na página de Fale Conosco.

 

Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra

Aqui estão as condições para troca, devolução ou arrependimento da compra:

O prazo máximo para solicitar é de 7 dias após o recebimento do produto.

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, com lacres intactos do fabricante, na embalagem original e com todos os acessórios inclusos. A embalagem do produto também deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.

É importante ressaltar que o produto não pode ter sido usado.

Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra

O custo de frete para o retorno da mercadoria será coberto pela loja virtual, sem custo adicional para o consumidor. A solicitação de troca, devolução ou arrependimento deve ser feita dentro do prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O processo de envio será explicado pela nossa equipe de atendimento, levando em consideração a quantidade e tamanho dos produtos a serem retornados. Ao receber o produto, faremos uma análise de sua condição e, se for constatado que foi usado, a troca ou devolução poderá ser recusada, e o produto será retornado.

 

Devolução do valor para Cartão

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.

Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência

Para devolução do valor pago com cartão de crédito, após recebermos o produto em nosso Centro de Distribuição e aprovarmos a devolução ou troca, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do cartão. O prazo para processar o estorno dependerá da política de cada administradora.

Para devolução do valor pago com boleto, Pix ou transferência, após a aprovação da devolução em nosso Centro de Distribuição, o reembolso será feito em uma conta corrente ou poupança. Ao solicitar a troca ou devolução, é necessário informar os dados bancários para o reembolso.